sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Chanel Alta Costura-Paris-Inverbo2011









Coleção vista nesta terça-feira resgata a excelência de Karl Lagerfeld, abalada após a última apresentação da Chanel prêt-à-porter


Como já é de costume, o desfile da Chanel aconteceu no Grand Palais. A decoração da passarela foi inspirada em uma estátua de leão que a estilista Gabrielle Chanel (fundadora da maison) tinha em seu icônico apartamento na rue Cambon, em Paris, para representar seu signo e personalidade forte. Com 12 metros de altura, 20 de largura e pesando 7 toneladas, a escultura chegou ao espaço em 60 partes diferentes e demorou uma semana para ser montada. Embaixo de uma das patas do leão estava uma enorme pérola, por onde as modelos entravam na passarela em busca de olhares, flashes e suspiros.
Para começar, os primeiros looks do desfile foram mais pesados, com casacos e saias longas combinadas com botas de cano baixo. Alguns modelos tinham detalhes de pele nas mangas e nas barras inferiores. Na sequência, começaram a surgir vestidos mais justos, reveladores e com bordados de cristais, pérolas e estampas florais. A parte final do desfile trouxe vestidos com tecidos que pareciam ter luz própria. O vestido de casamento, tradicional nos desfiles de alta costura, era todinho bordado com pedrarias brancas e detalhes bege, que formavam pequenos galhos e flores delicadas.
A noiva entrou na passarela acompanhada pelo modelo Baptiste Giabiconi, que usava uma enorme mascara de leão. Enquanto ele não revelou sua identidade, houve quem pensasse que Karl Lagerfeld era o noivo.
Confira as fotos na galeria abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário