terça-feira, 23 de agosto de 2011

As najas da vida

A cada dia que se passa, percebo como a vida é e principalmente os desafios que ela nos trás. Desafios esses que posso também considerar como armadilhas, que nos fazem ficar mais espertas e saber passar por tudo de cabeça firme. Imagine tal situação e se coloque no lugar:

Você tem uma ‘amiga’ e que tinha alguma certa admiração por ela por todos os anos de ‘amizade’, e principalmente por vim da infância. Essa pessoa aproveita de você, pega suas coisas emprestado, se faz de encostos nos trabalhos e ainda na sua frente de chama de amiga. Dou dois passos para frente, e já começa a meter o pau em mim dando os adjetivos mais lindos do mundo.


Sabe o melhor disso tudo? Meus amigos (os de verdade), contam tudo para mim e ficam rindo da cara dela. Só pode ser inveja né minha gente?! Essas coisas me fazem rir e cair na gargalhada mesmo. Voltando sobre o que disse lá em cima sobre os desafios da vida, ele me ensinou muita coisa, e como dizem nas novelas, essa naja me ensinou algumas coias. Além de não cair mais no seu joguinho, eu fiquei muito mais forte, esperta e também tive a prova concreta que não se pode confiar em todo mundo.

No início confesso que foi muito difícil passar por isso. Nunca imaginava que alguém fosse capaz de fazer comigo isso, ainda mais essa pessoa que nunca tive absolutamente nada contra. Mas ergui a cabeça, vi que posso ser superior e principalmente não fazendo as mesmas baixarias que ela. Ok, confesso que vou adorar ser irônica, pois a diversão faz parte! Agora eu preciso fazer igual o meu amigo @mateus9398, e soltar isso:

Hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahaha colegaaaaaaaaaaaaaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário