terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dúvidas

Antes de qualquer coisa, por favor, não digam que eu sou uma viciadinha nas modinhas da Disney, até porque hoje em dia é comum aquelas fãs malucas, estridentes, idiotas e que morrem e fazem tudo pelos Jonas Brothers, Miley Cyrus, Selena Gomez e por aí vai. Mas entre eles, tem uma cantora que eu realmente me identifico, a Demi Lovato; ela é ela linda, determinada, carismática e decidida daquilo que realmente quer. Acho que isso é fundamental para um artista hoje em dia, em um mundo que outros conceitos são considerados mais importantes.

Conheci a Demi quando por acaso, assistir Camp Rock e a curiosidade me levou a pesquisar um pouco mais sobre sua carreira, consequentemente descobri que ela também tinha uma carreira musical. Mas tudo ficou nisso mesmo, não tive nenhum vício por suas músicas, até um conhecer uma: Gift Of a Friend.

Na verdade mesmo, o que me aconteceu é que me reconheci completamente nessa música, ou pelo menos me senti dentro dela. Acho que todo mundo já passou por isso, escutar aquela música e dizer “nossa, essa foi escrita pra mim”, ou melhor, ver aquela tradução da letra, e ela tem tudo haver com o seu atual momento. Pelo menos pra mim, é muito bom passar por isso; me sinto como se não fosse a única a estar passando por aquilo e principalmente, como se não fosse somente eu que estivesse com todas as dúvidas.

Dúvidas, é essa a palavra chave, exatamente onde eu queria chegar. Estar na 7 ano significa ter que tomar muitas decisões, estar determinada e certa para aquilo que quer. Mas eu não estou. Na mesma hora que eu quero tudo, eu já não quero nada, já não me vejo sendo alguém no futuro. Voltando a música da Demi, gostaria de destacar a primeira parte traduzida:

Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho
Porque o sonho é um desejo que você faz sozinho
É fácil sentir como você não precisa de ajuda
Mas é mais difícil de andar por conta própria
(fiquei parada por mais de 5 minutos lendo repetidamente essa estrofe até saber o que falar). Ok, eu tenho medo de ficar sozinha, de não saber me virar, se não conseguir o que eu quero, de meus amigos irem pra longe, e de não ter uma direção certa na vida. Confesso que posso ter exagerado, mas de uma certa forma é basicamente isso. Sinto que estou mudada, com a cabeça em novos rumos e direções, mas ainda não tenho certeza em nada, apenas dúvidas. Só pra começar, nem sei o porque de estar escrevendo isso; mas enfim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário