segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Entravista com o professor mais legal do colégio Santa Emília Belém ,PA

Entrevistado professor: Junior
Disciplina : (juniografia)Geografia
Colegio: Santa Emilia Belém PA
Qual e assua inspiração ao se vestir?
R:Eu me inspiro em uma tendência prática e que sempre me deixa mais jovem e elegante(risos) .
Qual a sua maior inspiração nas suas aulas?
R: A minha maior inspiração são os meus próprios alunos,pois com estes também aprendo muito.
Qual o seu ator favorito?
R: Adam Samder
Por quê?
R: O jeito dele de fazer as pessoas se divertirem vendo seus filmes.
Diga uma mal referência para o jovem?
R: George W.Bush
Uma Biografia?
R: A minha Vida
Tipo de filme que você mais gosta?
R: Comedia
espero que vocês tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário