quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O Estilo De Amy Lee

Oi,Lindas,tudo bem?
Hoje vamos falar do estilo
da vocalista da minha banda preferida: Evanescence. Ela é autora de sucessos como Bring Me To Life (minha música preferida!), My Immortal, Call Me When You're Sober (que é tema do fime "A menina do capuz vermelho"),Everybody's Fool,Hello,etc...
Eu e a Giovanna sempre consideramos a Amy Lee a
nossa Diva,por isso hoje vou falar um pouco sobre os looks e o make dessa musa gótica!

Ela adora a cor preta,assim c
omo nós!

Ela adora usar vestidos rodados,botas e salto alto. Uma dica: Quando for usar um look como o de Amy Lee,total black,é sempre bom usar algo como um acessório,ou até o batom,de uma cor que sesobressaia,como o vermelho (que ela também ama usar)


Amy é um exemplo de que o nosso estilo precisa combinar com nosso jeito de ser. Vermelho,roxo e azul escuro também são seus queridinhos.

Seu segredo é combinar o preto
com outras texturas

Ela também ama renda,de preferência a branca,aliás,apostem bastante na renda,é uma grande tendência!
O Make da Amy é composto basicamente por muito lápis,rímel e sombra pretos,pra marcar bastante,e batom vermelho,rosa ou nude. Uma dica é usar a sombra no tom grafite,e depois esfumar ao redor do contorno da sombra,embaixo da sombrancelha,pra dar um ar de maquiagem profissional.

Ela,por incrível que pareça,também já sofreu com um grande mal que tem invadido as escolas,o bullyng (lembram da matéria da Giovanna?),e era chamada inclusive de medonha e esquisita pelos colegas. Hoje,seu estilo é copiado e faz o maior sucesso,por ter algo mais antigo,misturado com o moderno,igual ao figurino gótico.

Bom,espero que tenham gostado e se inspirado!...Muitos Beijos e até o próximo post!

2 comentários: