sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mechas No Cabelo...?

Oi,Meninas!
Não sei se eu já falei pra vocês (aliás,nem sei
se já falei pra ela,rs) sobre o quanto eu acho lindas as mechas do cabelo da Gio. Então,eu tive a ideia de fazer um post um pouco "homenagem",falando sobre mechas no cabelo. Eu não tenho,mas já houveram épocas que eu era looouca pra ter. Hoje em dia eu acho que não combina muito comigo,infelizmente. Então continuo com o cabelo mais preto que a noite! rs. E,pra vocês que querem fazer,mas têm dúvidas,vou procurar esclarecer algumas. Vamos ao post de hoje!

Bom,o cabelo da Giovanna tem mechas loiras,no estilo Gisele Bundchen,que imitam o efeito de clareamento do sol.

Foram usadas luzes em dois tons,cobre e mel dourado,mas mantendo a base do cabelo num tom de louro escuro.

É bom combinar as mechas com o tom original do cabelo, e a regra geral é:

Loiras: Combinam com todos os tons de mechas.
Morenas: Melhores resultados com mechas em tons amarronzados e caramelizados.
Negras: Mechas avermelhadas nas pontas com tons acobreados,chocolate e mel.

E,pra você que quer ter mechas,aqui vão algumas dicas para escolher as cores:

Cor 1: Escolha uma cor próxima da natural dos seus cabelos.
Cor 2: Um tom mais longe ou mais claro que o natural
Cor 3:Agora,escolha uma cor intermediária entre os dois.

Vejam algumas fotos de famosas que aderiram as mechas no cabelo:


Jennifer Aniston,com mechas loiras.



Hillary Duff,com o visual do seu clip Stranger. Um dos mais lindos que eu achei!

As mechas cor de mel também ficaram perfeitas em Beyoncé

Agora,também vamos falar sobre as mechas para as mais ousadas. Só tomem cuidado pra não ficarem com um visual de Aquamarine,viu? Acreditem: Na época do filme eu achava o cabelo daquela sereia um "must" com aquelas mechas azuis,hahaha



Avril Lavigne usou mechas rosas,mas não em todo o cabelo.



Haylley Williams,do Paramore,usou mechas vermelhas e loiras.

E aí,já decidiram quais mechas vão usar?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário