terça-feira, 9 de agosto de 2011

Saias de cintura alta com babados

Há muitos anos atrás, a saia de cintura alta ditou moda, virou febre, todos usavam e adoravam, porém, com o passar dos anos, ela foi deixada de lado, dando espaço para novas modas e novas tendências. Mas como já foi dito, a moda é um ciclo que vai e volta, trazendo novas tendências, e resgatando as modas passadas.

A cintura alta é um desses casos. Depois de anos desaparecidas, ela ressurgiu com força total, sendo suadas por todos, presente nos desfiles de moda e nas passarelas, virou febre entre as mulheres de todo o mundo.

Um modelo que está super em alta, são as saias de cintura alta com babados. Esse tipo de saia é uma ótima opção para as mulheres que tem pouco quadril, o mais interessante dessas saias é que podem ser usadas tanto em looks mais finos ate mesmo para os looks mais simples.

É bem legal, ao usar essas saias, é dar um destaque para a saia, usando assim, blusas neutras, mais básicas mesmo, assim, a atenção vai ficar toda voltada para a saia.

Um jeito interessante, e que fica uma graça, é brincar com os sapatos, para as menininhas use com um tênis, o look vai ficar diferente e bonito. Abuse também do salto alto, sapatilhas e tudo mais, aproveite para solta r a criatividade e inovar.

Para ajudar a vocês a montarem um look bem legal com as saias de babado, aqui vão alguns modelos…



Nenhum comentário:

Postar um comentário