terça-feira, 9 de agosto de 2011

Teen Choice Awards 2011

Ontem, lá na Califórnia, nos EUA, aconteceu a premiação Teen Choice Awards 2011 que recebeu convidados maravilhosos e super estilosos. As roupas vão do preto até o amarelo, os detalhes mais rock e punk até girlie e cute. Os vestidos, macaquinhos, saias cintura altas, etc, sempre super lindos, de todas as cores e tipos. Tiveram até artistas que usaram mais de dois tipos de roupas lá na premiação, tais como Selena Gomez, Kaley Cuoco, entre outros(as).

As atrizes de Pretty Little Liars foram superestilosas até fora das telas. Lucy Hale, Ashley Benson,Shay Mitchell e Troian Belisario foram super bem para a premiação. Ash e Lucy optaram por vestidos com estampas. Shay apostou na saia com paetês super glamourosa, e a Troian preferiu um vestido clássico e longo.


Selena Gomez, super gata, trocou de roupa 3 vezes! No reencontro com a amiga Demi Lovato, foi de míni vestidinho amarelo com uma cauda. Ao lado de seu namorado Justin Bieber, trocou para um vestido rendado. Quando chegou a hora do show, apresentou um figurino muito ousado, que a deixou mais poderosa com as luzes coloridas do palco.


A combinação de cores branco e preto, e preto com nude apareceram de jeitos super diferentes. Vanessa Marano, Cassie Scerbo, Megan Park, Zoey Deschanel, Ashley Greene, Kim Kardashian, Hannah Beth e Crystal Reed, usaram e abusaram da combinação. Ashley num look super minimalista, Crystal com plumas, Kim e Hannah com um look glam. As oito arrasaram!

Vestidos coloridos, curtos e com o colo coberto foram o sucesso de Tiffany Hines, Blake Lively, Elizabeth Banks. A diva Holland Roden também, porém com um vestidinho verde tomara que caia romântico, super fofo.

Algumas famosas mostraram várias estampas nos seus vestidos, mesmo para um evento mais formal. Fergie, JoJo, AnnaSophia Robb, Fivel Stewart e Nikki Reed mostraram vestidos com estampas de estrelas (na escolha de Fergie), look étnico (na escolha da Fivel e da Nikki), e vestidos com um padrão gráfico super bacana (foram a escolha de JoJo e Anna S.)

Os vestidos brancos e com aplicações de pedras e plumas também presentearam o evento, na escolha de Audrey Kitching, Kat Graham, Francia Raisa, Alexa Vega e Josie Loren. Audrey e Kat escolheram vestidos com aplicações de plumas e pedras. Francia escolheu um macaquinho com uma faixa amarela super lindo e Alexa e Josie quiseram vestidos no tom nude.
Os vestidos brancos também fizeram uma presença marcante no blue carpet. Rachel Bilson, Stephanie Scott, Jenna Ushkowitz e Maggie Q escolheram os queridinhos para desfilar no evento super elegantes. As lindas Rachel e Stephanie escolheram modelos com volumes estratégicos. Maggie e Jenna quiseram modelos mais clean, só que os dois superchiques.


E aí, o que você achou dos looks das divas que presenciaram o Teen Choice Awards 2011?

Nenhum comentário:

Postar um comentário