sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Skittle Nails!

Oi,meninas,tudo bem?
Tenho uma pergunta pra vocês....Quantas vezes vocês tiveram aquela dúvida cruel sobre qual esmalte usar...Ainda mais agora,que são tantas coleções sendo lançadas,tantas novidades,tantas cores...Então,tenho uma ótima ideia pra vocês,mas só pra aquelas que já usaram todas as coleções de esmaltes Fluor que já foram lançadas no planeta,rs
Hoje vamos falar sobre as Skittle Nails,traduzindo,Unhas de Confete,que nada mais são do que as unhas pintadas uma de cada cor. Eu sei que muitas devem estar pensando agora (Inclusive você,Giovanna,tô de olho viu? rs): "Meu Deus,a Rafaela enlouqueceu!" ou " Ah,isso deve
ficar ridículo".
Mas eu tenho provas que não. Querem ver?

Francesinha Skittle

Tenho algumas ideias de combinações pra vocês...





Olhem que lindas essas Skittles em degradê!



Tentem fazer de acordo com o estilo de vocês e com cores que combinam sempre.


Gothic Skittles



Beijos Sabor Melancia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário