sábado, 20 de agosto de 2011

A loja Alice Disse é puro amor


Então meninas, ultimamente eu venho babando mais do que nunca pelas sapatilhas da loja virtual Alice Disse, como nunca aconteceu antes. Sempre teve os mais lindos modelos lá, mas só agora comecei a dar a devida atenção e me apaixonar completamente por tudo lá.

A Alice Disse é uma marca de acessórios femininos inspirada no livro “Alice no País das Maravilhas”(Adorooooooooooo).

A primeira loja foi aberta em 2003, no Rio de Janeiro e, por conta de seu conceito pioneiro, destacou-se no mercado, conquistando clientes fiéis e a mídia especializada.
Em 2006, a loja virtual foi inaugurada e a empresa expandiu suas fronteiras através das redes sociais tornando-se conhecida em todo o Brasil. Hoje a Alice Disse, possui 3 lojas próprias, em shoppings na zona sul do Rio de Janeiro, e uma loja virtual que atende a todas as cidades brasileiras(Onde eu conhecia a loja).

O mais legal de lá, que os modelos das sapatilhas (os produtos que mais gosto), é que são super menininhas, delicadas, com um ar romântico e diferentes dessas que encontramos aí na maioria das lojas.
Fiz uma seleção de todas que eu quero lá, ok.. é a loja completa! Custam R$ 129,00 exceto as duas últimas, que custam R$ 194,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário