segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Nova Febre dos Esmaltes Azuis

Oi,Lindas!
Estou aqui pra dizer que estou programando posts super legais pra essa semana,baseados em um que eu fiz semana passada sobre as "Candy Colors",e também pra dar uma ótima notícia pra fofíssimas fãs desses tons também nas unhas. Hoje vamos falar do novo queridinho do mundo dos esmaltes: O azul. Sabe aquele azul pastel bem fofinho,cor do céu em um "Beautiful Hair Day"?
Pois é.
E vou aproveitar pra mostrar pra vocês o meu azul favorito (desde que descobri ele não paro de usar). Quer dizer,não é bem um azul... É um azul-esverdeado (ou seria verde-azulado)? Enfim,é o Picolé,da Avon.

Azul ou Verde???

A Giovanna tá com um azul lindo também,cintilante,a tia dela trouxe de Paris,mas eu não sei o nome. Em outro post eu conto pra vocês,tá? Aguardem ; )

Ah,e adivinha quem mais está investindo nessa tendência? Sim,a Chanel!
E não só nos azuis pasteis,mas também nos mais escuros.
No último dia 08/09, foi lançada a coleção Les Jeans,composta por um trio incrível de azuis.


Lindos não é?
Mas tem uma coisa ruim: É limitado. Só fica disponível por um mês...
Mas fiquem tranquilas que daqui a pouco as nossas lindas marcas nacionais nos dão mais opções pra curtir bastante essa vibe azul.
Vou dar algumas dicas de esmaltes nacionais já lançados pra vocês:
  • Marina,da Impala.
  • Azul Aviador,da Impala
  • Abusada, da Avon.
  • Cigarrete,da Risqué.
  • Azul Celeste,da Colorama.
  • Azul Cobalto,da Impala.
  • Jeans,da Colorama.
Para as alérgicas,a Ludurana tens cores lindas como o Azul Céu e o Azul (o tom mais escuro).
Aliás,esse Azul é uma ótima opção pra quem quer fugir das manchas terríveis que o Azul Cobalto causa.

Essa moda tá tão forte que eu arrisco dizer que o Azul é o novo Vermelho das mais ousadas.
Isso sem falar que a cor é muito fofa,principalmente o claro,né gente?


Então,já escolheram o azul da vez?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário