segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Unhas da Brit em I Wanna Go

Oi,Meninas,tudo bem?
Hoje estou super orgulhosa porque vamos falar aqui no blog das unhas de uma das minhas cantoras preferidas, Britney Spears.
Mais do que isso. Vamos falar de um dos seus clipes mais bafônicos, I Wanna Go!
Agora dêem uma olhada nas unhas da Brit!



Quer saber como se faz?
É muito simples,é o seguinte:



Na ordem,começando pelo polegar: Branco,Preto,Vermelho,Branco,Preto.

Eu nunca fiz,mas pretendo fazer sim. Faria até AGORA MESMO,mas tem tantos na fila...rs




Olha,vou ser sincera: Pra mim tá QUASE perfeito. No lugar do vermelho eu colocaria o Pink.
Bem melhor,né?
Então,sugestão dada: Tentem o Pink,no lugar do Vermelhinho lindo ali!


Beijos,até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário