domingo, 6 de janeiro de 2013

Meus melhores amigos



Oi galera, vocês estão bem? Então hoje a Tag e sobre, nada mais nada menos que.... CACHORROS!!!!! Como não  achar lindas essas criaturinhas ??? Bom eu sou apaixonada por todos ele, com ou sem pedigree! Sao  todos amáveis e lindos, uns muito bem cuidados e outros ja maltratados, mas se bem cuidados ate os Srs. Vira-Latas sao lindos !!!!
Existem varias racas de cachorros, grandes, pequenos e médios, peludos, com menos pelos, enfim muitos diferentes (e eu amo todos)...
Obs: quando eu escrevi essa Tag a Peg tava me "ajudando", vou postar uma foto minha e dela...


Então amantes de cachorros, vocês com concordam comigo que o cão e o melhor amigo do homem (mulher)?
                                           

                    
galera, sabemos que e raro mas e lindo quando vemos um cão que ama um gato, neh?!
 
                               

                                            
E quando vemos dois cachorros brincando juntos?!

                     
                                     
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, APAIXONADA POR CÃES!!!!

e essa e a Peg, a minha bebe:



Por : Sofia Sinimbu 
bjocas 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário