segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Voltando as aulas...


Oi gente!!! Tudo bom??É galera as nossas férias estão acabando, então resolvi fazer esse post para ajudar vocês a montarem o look do primeiro dia :)

Cabelos: Essas são a minhas dicas para arrasar no penteado...
(Esse é o penteado da Morgana da novela Malhação)

(A trança espinha de peixe são chiques e simples, dá para usar em qualquer lugar)

(Fica muito top em cabelos lisos e longos)

(Perfeito para cabelos cacheados)

(Esse é o penteado que eu escolhi para usar no meu primeiro dia de aula)


Acessórios:
(Amei esse brinco)

(É difícil escolher qual eu amei mais...)


(Quero todas!)
(Esses são os meus acessórios)
Mochilas:
(Achei essa bolsa muito fofa)
(Amei o laço rosa)

(Simples e chique , essa é muito top)
(Essa mochila do Mickey é igual a minha nova mochila do colégio)


Bom essa foram as minhas dicas de coisas que vão dar um Up no seu look voltas aulas, beijos coloridos !!

Por: Giovanna Braga




Nenhum comentário:

Postar um comentário