segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Amor de 4 Patas...

"Cães não são para a nossa vida inteira ,mais eles fazem nossas vidas serem inteiras"
 (Roger Caras)


Que tal começar o ano falando do melhor amigo do homen?? Entrevistamos 3 meninas ,que falaram um pouco sobre seus amores de 4 patas...Espero que vocês gostem, beijos :)


Nome: Peg Li Sinimbú
Raça: Shih tzu
Idade:1 ano e 3 meses
Data de aniversário:3 de outubro
Nome do(a) dono(a):Sofia Sinimbú
Como é a sua relação com o bichinho??
 Minha relação com a minha 'irmã' canina é um tanto engraçada, ela gosta de pegar minhas coisas porque sabe que eu me irrito e saio correndo atras dela e ela gosta disso. As vezes ela sobe na minha cama pra dormir e se eu me mexo ela me morde e a gente briga como se ela fosse gente, e ela desce da cama. Mas a gente costuma brincar bastante, ela pula em mim e quando eu vou pega-la ela sai correndo e a gente se diverte. Essa cadelinha e a minha vida, nao sei o que seria de mim sem ela.

Nome:Tommy Lee
Raça:Shih tzu
Idade:6 meses
Data de aniversário:23 de junho
Nome do(a) dono(a):Giovanna Caetano Braga
Como é a sua relação com o bichinho??
Minha relação com o Tommy é meio de mãe e filho, somos muito grudados, dormimos juntos, gostamos de ouvir musica (ele dorme ouvindo Clarice falcão e Mallu Magalhães),brincamos muito e brigamos. O Tommy foi literalmente um presente de Deus, ele chegou em um momento que eu mais precisava de força e ele me deu força. Ele é a minha vida!
 
 

Nome: Isis Neguinha
Raça:Fila
Idade:5 anos
Data de aniversário:09 de junho
Nome do(a) Dono(a):Elaize da Silva
Como é sua relação com o bichinho?
Possuímos uma relação bem amorosa..Estou sempre dando atenção a ela.. é uma cachorra ciumenta as vezes quando se sente ignorada rsrs.Adora carinho, passeio e brincar comigo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário