quinta-feira, 19 de março de 2015

Audrey Diva Hepburn


Nunca escondi meu amor pela  Audrey Hepburn ( 1929 -1993) ,para quem não a conhece  ela fez varios filmes como  Sabrina(1954), Guerra e Paz(1956), Charada (1963), A princesa e o plebeu (1953) e  o meu filme favorito Bonequinha de luxo (1961)


(Essa era a assinatura da Audrey Hpburn)


Audrey Kathleen Hepburn-Ruston  é um dos principais ícones de estilo de todos os tempos. Musa de Givenchy ( seu melhor amigo), a atriz belga se manteve impecável até 1993, quando morreu de um tipo raro de câncer. A estrela costumava usar muitos vestidos e outras roupas que exaltavam sua silhueta super magra (ela tinha 50 centímetros de cintura). Sapatilhas, pérolas, camisas, peças de cetim, bolsas estruturadas, calças capri, peles e o cabelo curto ou preso também marcaram o estilo fashion da diva.



                                     Curiosidades :

* O vestido usado por Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo foi leiloado por 800 mil dólares, o dinheiro foi revertido para a construção de 15 escolas para crianças pobres indianas.
 *Audrey Hepburn recebeu o salário de 750 mil dólares para a sua atuação em Bonequinha de Luxo, tornando-se o segundo maior salário pago a uma atriz nesta época, sendo o primeiro de Elizabeth Taylor pela sua premiada atuação em Cleópatra. Há muitos rumores envolvendo a rivalidade por disputa de papéis entre as divas.

* Foi uma das poucas artistas que ganhou todos os principais prêmios de Hollywood: Tony, Oscar, Grammy e Emmy.


 * Audrey também cantou o famoso “Happy Birthday” para o presidente Kennedy um ano após Marilyn Monroe cantar, esse acabou sendo o último aniversário comemorado por ele.




Gostaram da minha Diva???
 Bjos Giovanna Caetano Braga









Nenhum comentário:

Postar um comentário