terça-feira, 5 de março de 2013

Tutorial: Customizando minha case

Oi Gente!!! Tudo bem??
  Bom esse e o meu primeiro post feito junto com a Sofia, decidimos falar sobre Cases.
As Cases são conhecidas como capinhas para celular ou roupa do celular como diz a minha amiga Isabella, bom o que seria de um celular fashion sem a sua Case?? Escolhemos para vocês algumas cases e a Sofia fez um vídeo  para ajudar vocês a customizarem as suas cases antigas.
                                                      
                                                      (A nossa blogueira Sofia tem uma igual )
                                    
                                              (Tenho uma igual, acho ela super fofa!!!!)


                                 

  (A Heloísa da novela Salve Jorge,tem uma igual)
                                      
                           (Essa case é igual a case do Iphone da Blogueira Lena Almeida do @Itdecor)                 

                                     
                                                            (Acho muito linda essa Case)

                                      
                                           ( Claro!! Todo o look DIVA tem que ter brilho!!)
                                     
                                           (HAHAHAHAHAHAHA!!!!Quero uma!!!)

                                       
                                                          (Chanel + Brilho= PERFEIÇÃO)

                                               
                                                      ( Minha mãe tem essa case, pode acreditar, ela é muito TOP)


Para fechar nosso post com chave de ouro ,vejam o video da Sofia. Gostou?? Compartilha!!!!
 Bjos
                                       Giovanna Caetano Braga & Sofia Sinimbú


Nenhum comentário:

Postar um comentário