segunda-feira, 8 de abril de 2013

Looks People´s Choice Awards 2013

Oi gente !!!! Quanto tempo né??
 Bom, hoje eu vou  falar dos 4 looks que eu mais gostei e os 4 mais feios  do 

People´s Choice Awards 2013 na minha opinião . Vamos começar ??



 Os 4 melhores looks na minha  opinião:

Jennifer Lawrence: Eu ameiiiiiiiii esse vestido!!! Para falar a verdade tudo na Jenni fica perfeito s2


Katie Cassidy: Ousou  e arrasou , achei um look muito bem chic e a Katie também é uma mulher muito bonita, então  ficou  perfeito !

Lea Michele: Ameiiii, como sempre Lea arrasa em seus looks.


Jennifer Aniston: AMEI cada detalhe desse vestido. Por ser rodado e de couro esse vestido não é fácil de usar, mas Jennifer ficou linda nele!



Os 4 piores looks na minha  opinião:

Katy Perry: Eu amo muito os looks da Katy, mais pela primeira vez ela usou um vestido que não tem nada haver com ela . Até a minha avó tem roupas melhores do que esse vestido, fiquei decepcionada ao ver esse look. 

 Olivia Munn: Sem comentários...

Chloe Moretz: Eu adoro as roupas da Chloe, acho ela super fofa. Só que esse vestido apagou a beleza dela.

Paris Hilton: Não entendi esse vestido capa de sofá e esse sapato  super mega ultra pesado. Ficou uó!

Então esses foram os melhores e os piores looks na minha opinião .
Bjos 
Giovanna Caetano Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário