domingo, 5 de maio de 2013

5 musicas para celebrar a vida





Oi gente, tudo bom? Faz tempo que não faço um post,então resolvi fazer este post para as meninas de corações partidos.
  Quem nunca sofreu por um amor?? Ou chorou pela pessoa errada?? Todo mundo já, por isso separei para vocês 5 musicas feitas para celebrar a vida e seguir em frente.


1# Stronger (Kelly Clarkson) :"O que não te mata te faz mais forte
Te faz sentir melhor
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata te torna uma lutadora
Deixa os passos mais leves
Não significa que estou acabada só porque você se foi"


2#Single Ladies(Beyoncé):
Chegando na boate, nós acabamos de terminar
Estou fazendo do meu próprio jeito...

Chorei lágrimas, em três longos anos
Você não pode ficar bravo comigo




 3# Feel this moments ( Christina Aguilera  ft. Pitbull):
"Um dia, quando a luz está brilhando
Eu vou estar no meu castelo dourado
Mas até que as portas estão abertas
Eu só quero sentir esse momento
Oh oh
Eu só quero sentir esse momento
Oh oh"

4#Part Of me(Katy Parry):
“Você nunca destruirá a minha alma, esta é a parte que você nunca arrancará de mim”!


5# I want To Break Free (Queen):
"Eu quero me liberta
Eu quero me libertar
Eu quero me libertar das suas mentiras
Você é tão auto-suficiente, eu não preciso de você
Tenho que me libertar
Deus sabe, Deus sabe que eu quero me libertar"

Espero que tenham gostado... Bjossssssssss
Giovanna :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário