quarta-feira, 1 de maio de 2013

Que horas são ?!





É HORA DE AVENTURAAAAA!!!

 Oii amantes do Tipo Assim, hoje estou eu aqui para mostrar umas das paixões minhas e da Gio, tudo começou comigo, e como sempre eu viciei ela *risos*.
 Gente, serio, na moral, recomendo q assistam, sou muito apaixonada pelo desenho e principalmente pelo meu marido,o Finn. *-* <3 span="">
 Como nao amar esses dois doidos ??? Somos simplesmente loooouuucas por eles !!! Não tem como nao amar, serio, eles são demais, todas as tardes eles me fazem rir muito... ;) 
 Uma coisa q eu acho uma pena e que o lixo do CartoonNetwork não coloca mais novos episódios... -_-
 Não sei qual dos personagens e o melhor (com exceção do Finn, claro) a Jujuba, a Marceline, o Jake, o Rei Gelado, a Lady Íris ...... Amooooo!!!!

                    

A a partir daqui apresento-lhes os personagens principais:
-> Finn ( meu marido )

                             

          

-> Jake

                    

                          

-> Jujuba

                                               

                            

-> Marceline
 
                        
                     
                                         

Ainda tem muito mais, mas a preguiça de terminar me ganhou =D
  Só pra terminar...


Esses são os personagens na ao contrario da versão original 

beijo beijo fuii
Por: Sofia Sinimbú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário