domingo, 24 de agosto de 2014

Sweet Sixteen

Minha mãe sempre fala que depois dos 15 a vida passa como uma bala e é verdade.Foram 3 anos planejando a festa perfeita,o vestido perfeito e até o garoto perfeito.Hoje cheguei aos 16 anos e muita coisa mudou, mas não estou aqui para falar das mudanças ocorridas na transição de 15 para 16. Estou aqui para falar da minha festa de 16 anos.

O tema que escolhi para comemorar meu SS foi La Noche Blanca, escolhi esse tema por conta de um cruzeiro que fiz quando tinha 13 anos.O que significa La Noche Blanca? Significa a noite do renascimento,a comemoração de uma nova fase da vida ou a chegada de um ano novo.

Decoração:

Na minha decoração ousei em cores neon, aproveitei algumas fotos do meu book de 15 anos e do meu book do Baile das Flores para fazer uma cascata de fotos. Minha mesa de doces foi feita pela minha mãe ,pela minha tias Mazé e pela minha sogrinha Bel, os doces foram feitos pelas minhas avós Maria Alves e Concy Ramos, não posso esquecer do melhor bombom de chocolate de Belém feito pela Cake designer Jerusa Neves,

Em cima da mesa de doces, fizemos um jardim neon suspenso com flores de papel crepom e de caixinhas de doce, na mesa usamos garrafas coloridas com flores brancas para enfeitar e junto um pote transparente com água colorida e velas brancas em formato de flor.


Brindes:

Meus tive dois tipos de brindes uma garrafinha para os meninos feito pela Tommy Arte Belém  e para as meninas perfume de ambiente da Casamento.Arte . Na entrada as meninas recebiam tiaras com flores para usar, também feitas pela tommy arte.


Eai, gostaram da minha festa??
 Beijos <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário